.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

COMPRADOR DO MODA CENTER MORRE NA PARAÍBA


Aconteceu na tarde desta segunda feira (15), por volta das 14 e 30, mais um acidente no cariri paraibano, onde deixou mais uma vítima fatal.

O acidente aconteceu na chegada da Cidade  do Congo, na PB 214 a uma distância de 500 metros da cidade, vitimando Vilson de Abreu de Andrade, de São Luiz do Maranhão. 

O mesmo morreu na hora, e com o impacto foi jogado para fora do veículo. Com ele viajavam mais três pessoas no veículo Ford K placa PUX 2440-BH. O acidente aconteceu quando o condutor fez uma ultrapassagem e sobrou na curva da chegada da Cidade do Congo.

OBRA DO DESTINO ?

Vilson era comerciante e por várias vezes já tinha vindo realizar compras em Santa Cruz do Capibaribe. Na companhia dos três amigos, Vilson chegou a Santa Cruz no Domingo pela manhã, e após realizar todas as compras no Moda Center e em alguns confeccionistas, aos quais sempre comprou, seguiu viagem por volta das 13 horas desta segunda feira.

Quando saiu de Santa Cruz, era ele o condutor e ao chegar próximo a Cidade de Jataúba, quando já havia percorrido cerca de 30km da viagem, encontrou uma blits da PM-BPTRAN e por não possuir CNH, passou o volante para um dos companheiros e foi para o banco de traz e não colocou  o cinto de segurança.

Fazendo parte da turma também viajavam outros comerciantes em outro veículo que vinham bem próximos. O corpo foi encaminhado para o IML da Cidade de Campina Grande por volta das 18;00 e somente nesta terça feira será translado para o estado do Maranhão.

Com o impacto ele foi jogado pra fora do veículo e morreu na ora. Os outros ocupantes estavam usando o cinto de segurança e saíram praticamente ilesos e foram socorridos para o Hospital do Congo com pequenas escoriações.

Por volta das 15:00,  um dos fornecedores da cidade de Santa Cruz que sempre fez bons negócios com os maranhenses recebeu uma ligação comunicando o fato e logo reuniu outros paceiros que também tinham vínculo comercial com o grupo e passando na Cidade de Jataúba procuraram informações. 

Os amigos Diógenes Rufino e Ivanilson Feitosa faziam parte do quinteto de pessoas que mantinham negócios com os maranhenses e seguiram viagem até a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário