.

sábado, 6 de dezembro de 2014

MUNDO CÃO, HOMEM É PRESO EM JATAÚBA PORQUE MANTINHA RELAÇÕES SEXUAIS COM AS PRÓPRIAS FILHAS


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar sua filha de 17 anos na zona rural de Jataúba. Paulo Francisco Bezerra (53 anos) foi preso através de denúncias anônimas no Sítio Sobrado que é próximo a vila do Jacu.

Segundo informações, a muito tempo que o acusado Paulo francisco Bezerra mantinha relações sexual com suas filhas, ele obrigava elas, inclusive a filha mais velha dela teria um filho com ele, Devido as informações repassadas, a Gt composta pelo Cb Devaldo e pelo Sd Felismino.



O acusado foi pego em flagrante quando os policiais chegaram no lugar informado encontraram Paulo e sua filha de apenas 17 anos de idade com roupas intimas, foi apurado e a filha confessou que ele mantinha relações com mais outras filhas e uma delas teria saído de casa porque não aguentava mais ter relações com o pai, enquanto outra engravidou e hoje tem um filho do próprio PAI.

O acusado foi preso em flagrante e foi apresentado às autoridades da Dpol de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por estupro qualificado. e levado para cadeia de Jataúba.


Ruy Siqueira/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário