.

sábado, 13 de dezembro de 2014

PANORAMA POLÍTICO


Ele Vem


O senador eleito por Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PSB) vem a Santa Cruz do Capibaribe neste sábado, para visitar e prestigiar o grupo do Prefeito e agradecer os votos dos santa-cruzenses que fizeram de Bezerra o majoritário na terra das confecções. O senador será recebido na casa do Prefeito Edson Vieira, para um café da manhã com os vereadores da bancada situacionista, o Deputado Estadual Diogo Morais, além de lideranças da região.
 
CONINDER... SE DER
A polêmica em torno do CONINDER só aumenta a cada debate. Muito tem se cobrado da administração municipal a adesão de Santa Cruz do Capibaribe ao consorcio, pois Santa Cruz não pode ficar de fora perdendo assim grandes investimentos em infraestrutura. O interessante é que se esqueceram de convidar Santa Cruz do Capibaribe para participar da criação deste novo consorcio.
E por falar em novo consorcio o que houve com o velho CONIAPE, porque deixou de ser interessante para o deputado José Augusto Maia? Porque Perdeu a importância que tinha no começo de sua implantação? Os dois consórcios são ideias do deputado, na linguagem política podemos dizer que ele é o pai, resta saber por que ele abandonou esse filho.
Deputado divida uma de suas emendas para o CONIAPE e o CONINDER...se der!
 
SÓ NOS RESTA TORCER
Vamos torcer que o CONINDER prospere e que frutifique quem sabe desta forma as “incertezas” acabem, e convença a administração municipal a aderir o já famoso CONINDER.
O CONIAPE NÃO MORREU
 
Por falar no CONIAPE, ele não morreu! Esta semana em reunião extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, foi aprovada no orçamento do próximo ano uma contribuição para o CONIAPE, apesar de ter causado estranheza os contadores da prefeitura e da Câmara que participaram da reunião confirmaram que o termo usado neste caso é realmente contribuição.
Fazendo uma alusão popular eu diria que o CONIAPE não morreu, é apenas um filho abandonado.
 
VAI DAR O QUE FALAR
 
Esse final de semana em Santa Cruz do Capibaribe vai dar o que falar, mas “Muita calma nessa hora” é que além da visita do Senador eleitor Fernando Bezerra Coelho a nossa cidade, dois outros eventos irá movimentar a cena política. Tudo começou com um almoço promovido pelo Sulanca News entre Políticos e Imprensa evento que aconteceu no Restaurante Real Bistrô a partir das 11hs desta sexta feira (12).
 
No sábado pela manhã mais um encontro onde imprensa e políticos travarão um verdadeiro confronto e informações dão conta que ninguém vai aliviar a barra. Mais uma vez faço uso de outro conhecido refrão “Calma não é o que você esta pensando” eu explico trata-se apenas de uma partida de futebol entre a Diretoria de Esportes da Prefeitura contra a Impressa Santa-cruzense um jogo festivo. Mas que vai ter gente querendo descontar algumas raivinhas na base da canelada vai.
Aprovado

Foto Marcondes Moreno
Em pesquisa do instituto opinião em parceria com o blog do Magno Martins o Prefeito Edson Vieira (PSDB) fecha o ano com 62,4% de aprovação.
Bem na fita
No quesito popularidade Edson Vieira esta a frente da Presidente e do Governado de Pernambuco.
Edson Vieira 62,4%
Presidente Dilma 60,2%
João Lyra Neto 35%

Nenhum comentário:

Postar um comentário