.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE BANDIDO COM AJUDA DE IMAGENS DE CIRCUITO DE SEGURANÇA DE LOJA EM JATAÚBA
A Polícia Militar de Jataúba, por meio da equipe GT, foi solicitada pelos proprietários da loja Maria´s Mult Marc que fica localizada rua Manoel Batista de lima bem no centro da cidade, que a loja teria sido invadida na madrugada desta sexta-feira (05) e que havia sido levado pelo bandido uma quantidade de mercadoria ( cosméticos e vestuários) no valor aproximado de $900,00.
Manoelson da Silva Lima de 20 anos de idade
A Polícia prendeu o bandido através da ajuda das imagens de um circuito interno de câmaras de segurança  da loja que através das imagens registrou toda ação do bandido, a guarnição reconheceu nas imagens a pessoa de Manoelson da Silva Lima de 20 anos de idade que já tem varias passagens pela polícia e que a pouco meses na rua da liberdade teria discutido com uma pessoa e teria levado umas facadas.
 


A Gt  fez buscas por toda cidade e o bandido foi localizando na 1° travessar da Liberdade, ao ser indagado confessou o delito, foram feitas buscas na casa do mesmo onde foi encontrado todo material do furto e mais droga (150 gramas de maconha) e 4 cartuchos de espingarda cal 32.



 O acusado Manoelson da Silva Lima, que reside na própria cidade de Jataúba, foi autuado na Dp local por furto qualificado, tráfico de drogas e posse de artefato de arma de fogo. Não coube fiança. O mesmo foi conduzido à cadeia de Jataúba.







Ruy Siqueira/Geraldo Silva Cross




Nenhum comentário:

Postar um comentário