.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Polo de Confecções de Pernambuco registra maior feira de sua história

Moda Center Santa Cruz | Foto: Ney Lima
Com oito anos de existência, o Moda Center Santa Cruz registrou nesta segunda-feira (08), a maior feira da sua história. Milhares de clientes de todas as partes do país realizaram as compras de Natal de fim de ano no maior centro atacadista de confecções da América Latina.

Estima-se que nestas segunda e terça-feira, cerca de 150 mil pessoas deverão visitar o Parque de Feiras que dispõe de roupas de qualidade com preço de fábrica, principal atrativo para os lojistas e sacoleiros que abastecem seus comércios com mercadorias adquiridas no Moda Center Santa Cruz.

Estacionamento na frente do Moda Center Santa Cruz | Foto: Ney Lima
A PE-160 rodovia de acesso ao Parque de Confecções registrou grandes congestionamentos no trecho que liga o distrito de Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe. O estacionamento do Moda Center que tem capacidade para seis mil veículos ficou completamente lotado e os automóveis tiveram de ser estacionados em terrenos vizinhos nas imediações do centro comercial.

O movimento foi intenso em todo Polo de Confecções, as imagens mostram que além de Santa Cruz do Capibaribe, as cidades de Toritama e Caruaru não ficaram atrás e também realizaram feiras surpreendentes neste início de semana. O transtorno maior é justamente nas estradas, comerciantes e compradores vivem semanalmente um verdadeiro caos na BR-104 e na PE-160, ambas com obras de duplicação paralisadas.

Confira as imagens das feiras dessa segunda-feira nas principais cidades do Polo de Confecções de Pernambuco:
Pão de Açúcar

Toritama
Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário