.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Senador eleito promete duplicação da BR-232 até fim de 2015

Foto: divulgação.
Em resposta à ampla votação obtida no Sertão pernambucano, o senador eleito pelo PSB Fernando Bezerra Coelho prometeu várias iniciativas voltadas para a região. Uma delas foi a duplicação da BR-232, de São Caetano até o Cruzeiro do Nordeste. A demanda é pleito antigo da localidade. Bezerra Coelho assumiu o compromisso durante encontro no auditório do Hotel Estação Cruzeiro IV, nessa sexta-feira (12).

“Até o final de 2015, nós queremos ver esta obra licitada”, assegurou. Em sua fala, o senador eleito assegurou que cumprirá os compromissos assumidos nas áreas hídrica, educacional (criação da carreira federal do professor da rede municipal), saúde (criação da carreira federal dos Agentes de Saúde da Família) e na atração de mais investimentos para as empresas que possam vir para Pernambuco.

A reunião foi aberta pelo vice-prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo, que falou sobre o empenho dos políticos da região para escolha de Fernando Bezerra. “A força política, que os prefeitos desta região deram a Frente Popular, possibilitou a vitória de Paulo Câmara, ao Governo de Pernambuco, e de Fernando Bezerra Coelho, para senador”.

Em seguida, falou a prefeita do município Madalena Britto. Ela disse que a campanha política teve três momentos decisivos. O primeiro foi a ‘Agenda 40′, lançada na quadra de esportes do Colégio Cardeal.

O segundo, quando saiu a primeira pesquisa e apontava apenas 4% de votos para a Frente Popular. Ao mesmo tempo, o estudo indicava que 60% da população de Arcoverde votaria nos candidatos da prefeita. Foi quando intensificamos o nosso trabalho. E o terceiro momento, quando saiu o resultado das eleições mostrando que cerca de 70% dos votos válidos elegeram Fernando Bezerra Coelho, senador da República e Paulo Câmara, governador, com 78% dos votos. Foi uma grande vitória que nos motivou a dizer que Arcoverde era, é, e continuará sendo independente.

Durante a fala, Bezerra Coelho relembrou o início da campanha, quando aconteceu a tragédia que vitimou o ex-governador Eduardo Campos.

“Nossa situação ficou delicada. O candidato a governador, Paulo Câmara, era um desconhecido e o nosso nome não tinha uma presença marcante. Tínhamos que nos valer de quem aderisse a nossa causa. Foi o caso de Madalena, uma das pessoas mais marcantes desta campanha. Ela foi corajosa ao assumir uma postura em nome da coerência e lealdade a Eduardo Campos, pelo que ele fez a cidade. Vou sempre me lembrar de sua atitude”, disse o senador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário