.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Veio agradecer os votos



 
FBC vem a Santa Cruz do Capibaribe e promete estreitar laços com a região
O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) visitou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde agradeceu aos votos recebidos na eleição do último dia 05 de outubro e falou sobre a relação que pretende manter com o Polo de Confecções a partir de 2015, quando terá início o seu mandato.
Fernando participou de um café da manhã na casa do prefeito Edson Vieira (PSDB), onde prefeitos e várias lideranças políticas de toda a região marcaram presença para prestigiar o senador eleito que foi majoritário em quase todos os municípios do Polo de Confecções.
Segundo o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que integrou a comitiva, a vinda de Fernando a Santa Cruz representa o respeito que o senador eleito tem com a cidade e a preocupação que o mesmo tem com o desenvolvimento de todo o Polo. “Fernando deixa claro a todos que tem a intenção de se manter presente em nossa cidade e fazer parte do dia-a-dia de todo o Polo de Confecções. Ele sabe o quão é importante nossa região para o desenvolvimento da economia de Pernambuco, afinal de contas, somos uma referência na geração de emprego e renda”, disse Diogo.
À imprensa, Fernando Bezerra disse que pretende estreitar ainda mais os laços com a região do Polo de Confecções, se tornando um elo de ligação entre os anseios da população e os órgãos governamentais. “Sou muito grato a todos desta região, venho aqui hoje para agradecer e espero que o povo de Santa Cruz se acostume logo, pois pretendo me tornar uma figura muito presente em seu dia-a-dia. Estou disposto a ser um elo entre a população e os governos, do estado e federal, na busca por recursos e conclusão de obras importantes como as duplicações da PE-160 e BR-104”, falou.
Para Diogo, tal atitude deverá mudar para sempre a relação entre a região e um senador eleito por Pernambuco. “Ao longo de décadas nossa população se habituou a observar de longe a atuação dos senadores do nosso estado. Com Fernando percebemos que esta história poderá mudar, pois ele se propõe a ser mais próximo de nossa realidade, e espero que assim seu mandato possa ser o mais produtivo possível para todos nós”.
Em seguida a comitiva visitou o Calçadão Miguel Arraes de Alencar onde FBC viu e parabenizou a estrutura montada.
Gilberto Silva – G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário