.

sábado, 3 de janeiro de 2015

HUGUINHO É PRESO EM VENTUROSA COM ARMA E CARRO ROUBADO EM GARANHUNS

Policiais militares do 3º BPM de Arcoverde receberam uma informação na manhã de quinta-feira (1) que no Sítio Corredor, zona rural de Venturosa havia dois elementos dormindo dentro de um veículo Celta de cor azul. Policiais foram ao local indicado e lá encontraram dentro do veículo, Josinaldo Fidelis Bezerra, vulgo “Huguinho”, elemento de alta periculosidade que segundo a polícia, é envolvido em diversos crimes na Região de Garanhuns como assaltos, homicídios e tentativas de homicídios.

O acusado fugiu algemado de dentro de uma viatura da PM quando era socorrido para o hospital local, após simular que estava doente, onde se encontrava preso, na Cadeia de Garanhuns, desde então, era procurado em toda Região devido sua alta periculosidade. Ainda segundo a polícia, o elemento é suspeito de quatro tentativas de homicídios no último mês de dezembro – 2014, sendo dois no município de Brejão e dois em Garanhuns, além de vários assaltos a veículos.

Huguinho já tem registradas, "11" reportagens publicadas relatando suas peripécias que deixaram marcas inesquecíveis para diversas famílias.

Na companhia de Huguinho também foi preso Wedson Correia de Lima, 21 anos, morador do Sítio Pau Ferro, zona rural do município de Teresinha-PE. De acordo com policiais do 3º BPM, o veículo Celta havia sido tomado de assalto em Garanhuns e havia dentro do carro um revolver cal. 38 com numeração adulterada, o qual encontrava-se municiado com 06 munições intactas, além de 17 munições de mesmo calibre, todas intactas.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Arcoverde, onde ao ser realizado uma consulta no Infoseg foram encontrados dois Mandados de Prisão em aberto, em desfavor de Josinaldo Fidelis. Os presos foram levados para um presídio em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário