.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dono de bar morre em grave acidente em Toritama
Imagens compartilhada por leitores

No fim da tarde desta quarta-feira (18), mais um grave acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente na ponte que passa por sobre o Rio Capibaribe, em Toritama.

De acordo com as informações, Leonardo da Silva (33 anos) estava indo, de moto (CG, de cor preta), para sua residência na Vila Canaã (que pertence a Caruaru) quando, já na ponte, fez uma ultrapassagem por um caminhão, mas acabou batendo em outro motociclista, que vinha no sentido oposto, em uma Pop de cor laranja.

Com a batida, ele caiu no asfalto, sendo atropelado em seguida pelo mesmo caminhão, tendo a cabeça esmagada. Outros dois jovens, um de 19 e outro de 21 anos, que estavam na outra moto que foi atingida, ficaram feridos.

O Samu foi acionado para prestar socorro aos feridos e um grande congestionamento se formou no local. As vítimas foram conduzidas ao hospital municipal local e seguem em observação.

O trânsito foi liberado cerca de duas horas depois. O corpo foi conduzido ao IML, em Caruaru e deve ser liberado nesta quinta-feira para ser sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário