.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Raquel: “Não existe nenhum constrangimento. O prefeito fez apenas uma prestação de contas”Publicado por Mário Flávio




A deputada estadual Raquel Lyra (PSDB) esteve ontem na missa de celebração aos 159 anos de emancipação política de Caruaru. A presença da tucana causou muita conversa de bastidores e os aliados do prefeito José Queiroz (PDT), garantem que o discurso com veemência para valorizar o ex-presidente Lula foram um claro recado para a herdeira política da família Lyra.

No entanto, Raquel não mostrou muita preocupação com esse fato. “Não existe nenhum constrangimento. Eu vim prestigiar a missa por ser cidadã de Caruaru, como faço todos os anos. O prefeito fez uma prestação de contas e lembrou as ações do ex-presidente Lula. Sei reconhecer as obras que foram feitas. Votei no ex-presidente Lula e na presidente Dilma, fiz campanha para ambos e não tenho nenhum constrangimento em reconhecer as conquistas. Mas temos que falar sobre Caruaru e as perspectivas para a nossa cidade. Estamos mergulhados na maior crise política da história do Brasil”, disse

A tucana ainda lembrou a dicotomia entre PSDB e PT e destacou o fato de ter votado em discordância com o PT, por seguir Eduardo Campos. “O PMDB assumiu à presidência e deu um tempo na briga entre PT e PSDB, que já durava 20 anos. Essa não foi uma briga minha. Na eleição passada, seguindo a orientação de Eduardo Campos, votamos em Marina Silva e depois em Aécio Neves, tivemos uma posição clara e assumimos essa decisão. O que temos a fazer agora é discutir como podemos olhar para o futuro e buscar melhorar os desafios e acabar com os contrastes existentes”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário