.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em Jataúba, Antônio de Roque ganha mais uma na guerra dos tribunais

Na tarde desta segunda-feira 05, foi votado no TRE-PE o pedido de embargo impetrado pela Coligação Frente Popular por uma grande mudança liderada por Fábio Mamão (PTB) em Jataúba, a ação pedia a anulação da decisão favorável ao prefeito reeleito Antônio de Roque (PMDB), concedida pelo TRE-PE a pouco mais de 15 dias atrás. 

Por unanimidade o pedido não foi aceito pelo pleno do órgão e a decisão anterior segue mantida, nos próximos dias deverá acontecer à diplomação do prefeito que vai para os seu 5° mandato e assumirá mais uma vez os destinos do município a partir de 01 de Janeiro. O processo deverá seguir para o TSE em Brasília, uma vez que o deferimento ainda está sob recurso.

Confira a decisão de hoje no TRE-PE:

E.Dcl. no E.Dcl. no RE nº 46-36
Situação: Julgado
Relator(a): Desembargador Eleitoral José Henrique Coelho Dias da Silva
ACORDAM os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, por unanimidade, CONHECER e NEGAR PROVIMENTO aos Embargos de Declaração, nos termos do voto do Relator. Acórdão publicado em sessão.
Embargante(s)
Coligação Frente Popular por uma Grande Mudança ( PTB/ DEM/ PR), Fábio Luis Nunes Chaves
Embargado(s)
Antonio Cordeiro do Nascimento
Assunto
Embargos de Declaração interposto em face da decisão que ACOLHEU OS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO para manter a sentença que deferiu o registro de candidatura, nos termos do voto do Relator.

J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário