.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Governo começa a liberar parcelas do FEM

O Governo do Estado começou a liberar nesta quinta-feira (29) os R$ 30 milhões que reservou para o Fundo de Apoio aos Municípios (FEM). O anúncio foi feito pelo secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, responsável pela gestão do Fundo. Serão atendidas 102 cidades, beneficiando diretamente 161 projetos que atenderam às exigências do FEM.

Segundo o secretário, “com esta iniciativa Pernambuco está mostrando ao país que é possível ter, na prática, uma melhor distribuição dos recursos públicos da federação, garantindo investimentos que melhoraram a qualidade de vida da população e preservam empregos”. Estão aptos a receber a segunda parcela de 2014 todos os municípios que prestaram contas dos recursos investidos em 2013.

Por outro lado, receberão a terceira parcela do FEM de 2014 aqueles municípios cujas obras estão 60% concluídas. Já a quarta parcela de será paga somente aos municípios que concluíram 100% da obra. De acordo com os dados da Secretaria, o FEM já investiu até outubro deste ano R$ 307,3 milhões nos municípios pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário