![]() |
No início da manhã desta segunda-feira (28), dois elementos de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco se deram mal em um assalto frustrado no bairro Antônio Cassimiro na cidade de Petrolina.
![]() |
Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os acusados Juan Ferreira Viana, de 18 anos de idade (usando relógio na foto acima) e Júlio César Bezerra Galindo, de 21 anos de idade, natural do município de Brejo da Madre de Deus, tentaram assaltar o policial civil do estado da Bahia, Josemário Marques da Silva, de 42 anos de idade, que estava em um automóvel Prisma de placas KHZ-8643, que reagiu com uma Pistola .40 e acertou o jovem de 18 anos na cabeça.
Já o Júlio César foi preso pelo próprio policial que solicitou socorro de uma equipe do SAMU para o Juan que chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Traumas, porém não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

A Polícia informou que o Juan já cumpriu medida socioeducativa pelo crime de homicídio no Complexo Prisional FUNASE quando ainda era menor de idade e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.
Contra o Júlio César pesa a acusação de homicídio qualificado e o mesmo cumpriu um ano e quatro meses de prisão até ser posto em liberdade.
O corpo do Juan foi levado para o IML da cidade Petrolina e o Júlio César apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário