.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017



“Temos esperança” – afirma Fernando Aragão sobre processo contra Edson Vieira

Na manhã desta quarta-feira (09), o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) participou do programa Rádio Debate, na Polo FM.

O político, que foi candidato a prefeito pelo grupo de Oposição em Santa Cruz nas últimas eleições 2016, falou sobre o processo movido contra a chapa Edson Vieira (PSDB) / Dida de Nan (PSB), vencedora naquele ano.

O processo, que está suspenso por decisão de desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral, trata sobre a acusação do Ministério Público, que afirma que o prefeito teria se aproveitado dos eventos antes das eleições para enaltecer seu nome e até mesmo o número de campanha.

Entre eles está uma corrida de motocross, onde os dois principais competidores teriam utilizado número “45” (mesmo número da legenda do prefeito), sendo instantemente repetido pelos locutores a frase “o 45 está na frente”. A denúncia é contestada pela defesa.

Sobre o argumento da defesa e de alguns comentaristas políticos de que o processo não teria consistência para resultar na cassação da chapa em uma eventual condenação, Fernando Aragão afirmou:

“Eu ainda acredito na Justiça. Enquanto houver justiça, temos esperança de que se coloque para fora (da prefeitura) aqueles que usaram do dinheiro do município para comprar votos” – disse e completou: “Que o povo tenha esperança; ainda não acabou. O juiz vai analisar e resolver o que for de melhor para esse caso” – pontuou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário