.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito de Agrestina sofre segunda cassação em um mês

Thiago Nunes - Prefeito de Agrestina

O Ministério Público Eleitoral cassou, pela segunda vez, os mandatos do prefeito e do vice-prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (PSD) e Josué Mendes (PTB), respectivamente, por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio.

O juiz Marupiraja Ribas, entendeu que a realização da Trilha do Chocalho, no ano passado, que contou, entre outras, com a apresentação da Garota Safada, influenciou a decisão da população no último pleito municipal.

Há exatos 30 dias, Thiago Nunes e Josué Mendes tiveram os seus diplomas cassados pelo juiz Adelmo Barbosa, acusados pelos mesmos crimes, estes, devido à realização de um “showmício” na propriedade de Thiago Nunes.

Mesmo com as duas cassações, o prefeito continua no cargo, diante do teor da decisão primeira ha cerca de um mês que permite que ele permaneça no poder até o trânsito em julgado do processo.

Ouvindo as pessoas e sempre visitando aquela Cidade, da-nos a impressão que Agrestina vive algumas mudanças para melhor, principalmente nas áreas de saúde e educação. Um outro setor que demonstra claramente sua eficiência é a limpeza pública. A retirada de metralhas e entulhos deixou as ruas e avenidas com uma cara nova e oferece uma qualidade de vida com mais dignidade aos agrestinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário