TALLYS MAIA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEFAZ/PE
O advogado Tallys Maia participou da reunião na tarde desta segunda-feira (23), na Secretaria da Fazenda onde foram discutidas as ações da secretaria no Polo de Confecções do agreste.
Depois do impasse entre chefes de excursões e Secretaria da Fazenda de Pernambuco, ocasionados pela apreensão de mercadorias, chegando até a interdição da PE 160 por parte dos primeiros, chegou-se a um acordo e finalmente o problema foi contornado.
Shill Souza, presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste, encabeçou as negociações e o protesto e procurou de todas as formas ajuda para que uma solução fosse alcançada.
Encontrou no ex-deputado José Augusto Maia um aliado que prontamente ofereceu o advogado Tallys Maia para que acompanhasse o caso.
Zé Augusto chegou a fazer reuniões em sua residência com vários chefes de excursões e também acompanhou os mesmos na reunião com representantes da sociedade civil organizada.
No dia de ontem (23), em uma reunião agendada pelo deputado estadual Diogo Moraes, onde o advogado Tallys Maia se fez presente, chegou-se a um consenso e as mercadorias apreendidas foram liberadas pela SEFAZ/PE. Também ações foram discutidas e uma delas foi a da implantação de um Expresso Cidadão da Moda, que vai facilitar as atividades do setor da confecção.
DIOGO MORAES E REPRESENTANTES REUNIDOS/FOTO DIVULGAÇÃO |
Postado por Jairo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário