O toyoteiro Edmilson dos Santos, de 36 anos de idade, mais conhecido como “Bia”, foi executado a tiros na noite de ontem (domingo), na Rua Domingos Gomes de Melo no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava no interior da Toyota Bandeirante de cor cinza e placas JTH-7314 que estava estacionada, quando dois elementos desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo que atingiu a barriga e a cabeça do Toyoteiro que não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, o Toyoteiro transportava familiares de detentos para o Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, mas a Polícia ainda não sabe precisar se o crime está relacionado à atividade.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário