.

sábado, 27 de maio de 2017

PREFEITA DE CARUARU CONTINUA EXONERANDO E NOMEANDO SERVIDORES

Exonerado ANDRÉ BEZERRA DA SILVA, do cargo de Assessor III da Gerência de Matadouro, da Secretaria de Serviços Urbanos, com efeitos retroativos a 01.04.

Exonerada DANIELLE BEZERRA DA SILVA, do cargo de Coordenação 1, do Gabinete da Prefeita, com efeitos retroativos a 20.04.

Designado DIOGO CANTARELLI, para responder interinamente ao cargo de Diretor Presidente da Central de Abastecimento de Caruaru – CEACA – com efeitos retroativos a 11.03.2017. Não decorrerá ao nomeado direito de acréscimo aos seus vencimentos, continuando o mesmo a receber como Secretário Municipal da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural.

Nomear JOSÉ ITAMAR DEMÉTRIO DA SILVA, para o cargo de Gerente administrativo-financeiro do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caruaru – CARUARUPREV, com efeitos retroativos a 02.05.

Nomeada ANNA LUDMILA RAMALHO DE OLIVEIRA ANDRADE, para o cargo de Coordenação 1, da Secretaria de Administração, com efeitos retroativos de 01.05.2017.

Nomeado BRUNO COSME BRAGA DE ANDRADE, para o cargo de Gerência 1, da Controladoria Geral do Município, com efeitos retroativos de 22.05.

Exonerado UBIRATAN SILVA DO EGITO LIRA, do cargo de Assistente Técnico, Assistente Técnico do Departamento de Jornalismo da Secretaria de Comunicação Social, com efeitos retroativos a 30.04.

Exonerada AMANDA DE MORAIS CARDOSO, do cargo de Gerência Geral, da Secretaria de Administração, com efeitos retroativos a 01.05.2017.

Do Blog do Edvaldo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário