.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EM JATAÚBA - POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ABANDONADA

Na manhã desta terça feira dia 03, policiais do destacamento local foram informados que havia uma motocicleta abandonada às margens da PE 160 na localidade do Sítio Mineiro. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato comunicado e conduziram até a Delegacia de Polícia da Cidade de Jataúba, uma moto YBR de cor preta, ano 2011 com placa PFN 8279 (Santa Cruz do Capibaribe-PE) e matriculada em nome de JOSÉ ARCIVÂNIO DE SOUZA SILVA com endereço no bairro Bela Vista na rua Tomé de Souza.

A motocicleta estava caída sobre espinhos de alastrado e macambira e apresenta algumas avarias no para-lama dianteiro, farol, tanque e outros pequenos aranhões. Após realizar pesquisa no sistema, não foi constatada queixa de roubo ou furto do referido veículo. Pelas condições da moto, imagina-se que ela tenha sido deixada no local a mais 24 horas. Por não ter queixa de roubo, está com matrícula em dia, ser uma moto de 2011, a polícia considera no mínimo estranho a situação. 

Com a exibição desta matéria, esperamos que o legítimo proprietário da motocicleta apareça e compareça na Delegacia de Polícia de Jataúba onde ela se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário