.

sábado, 20 de junho de 2015

A MORTE DE UMA POLICIAL

Morre policial baleada na cabeça, em maio, no Rio

A soldado Drielle Lasnor de Morais estava internada desde o dia 25 de maio; ela foi atingida durante troca de tiros com bandidos

20 de junho de 2015 10:29:11 Atualizado em 20 de junho de 2015 13:14:07
Morre policial baleada na cabeça, em maio, no RioA PM Driele foi baleada no rosto em Realengo (Crédito: Reprodução TVGlobo )
Morreu na madrugada deste sábado a policial militar Drielle Lasnor de Morais. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Drielle morreu às 5h10 deste sábado. A Secretaria informou que não pode dar detalhes sobre a morteda soldado, pois as informações "são restritas ao prontuário da paciente". A policial militar foi baleada na cabeça, no dia 25 de maio, depois de trocar tiroscom bandidos em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ela estava internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para onde foi transferida de helicóptero. A bala ficou alojada na cabeça da policial. A soldado estava no banco do carona.
O tiroteio aconteceu na Estrada da Água Branca, em Realengo, durante um patrulhamento. A polícia suspeitou do carro, com três homens. Gustavo Marques de Assunção, de 26 anos, e Rafael Paiva de Oliveira, de 22, foram presos. A polícia apreendeu com eles duas pistolas. O outro suspeito fugiu.
Drielle se formou em Administração de Empresas. Há pouco mais de um ano tinha entrado para a Polícia Militar para tentar a carreira de oficial. O pai dela era policial no mesmo batalhão, em Bangu, na Zona Oeste, e morreu há cerca de dez anos assassinado.
A policial será enterrada neste domingo (21) às 14h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O velório será realizado na capela D.
Tristeza entre parentes e amigos
Nas redes sociais, amigos lamentam desde o início do dia a morte da policial. "Sentimos, com muita tristeza, que Deus preferiu levar nossa guerreira para o Reino do Senhor. Agradecemos o empenho e as orações de todos, as palavras de carinho e conforto nesse período de vigília. Deus sabe o que faz e o que é melhor para os seus filhos. Continuemos a orar para que a nossa Soldado descanse em paz. Vai com Deus, amada filha Sd Drielle Lasnor de Morais", diz uma das mensagens publicadas. 
Um dia antes de ser atingida, a soldada publicou uma foto (abaixo) sua em uma rede social, com o seguinte comentário: "#MaisTardeServirEproteger!".
  • Drielle já tinha perdido o pai assassinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário