Delegado preso por dirigir bêbado, bater em carro e xingar PMs
![]() |
Embriagado e com comportamento bastante alterado, o delegado José Renato Gayão, lotado em uma das delegacias do município de Caruaru, no Agreste pernambucano, foi detido na noite do último domingo (10).
De acordo com a Polícia Militar, o profissional estava dirigindo alcoolizado e bateu em um carro na Avenida Bernardo Vieira de Melo, bairro de Prazeres, no Jaboatão dos Guararapes. O delegado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e foi liberado para responder a processo em liberdade após pagamento de fiança.
Depois de ser acionada pelo dono do veículo, a PM chegou ao local e deteve o delegado, que se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda fez vários xingamentos aos militares. Um dos policiais que participou da ocorrência ainda acusou o suspeito de tentar atropelá-los.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Prazeres. Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o delegado Igor Leite, responsável pela ocorrência, afirmou que houve discordâncias entre o depoimento de Renato Gayão e dos policiais militares e que isso será investigado. Além do inquérito policial, a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) irá abrir sindicância administrativa para investigar o caso.
Grupo Rota 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário