Zé Augusto sobre a Central de Feiras: Vão caber todos? Qual será o critério de ocupação?
Foto: Jairo Gomes |
Em conversa com o blog, Zé Augusto voltou a questionar o espaço da obra, que foi entregue no dia 29 de Dezembro, ainda sem estar concluído:
“Eu não consigo ver como. Estão dizendo que naquele espaço irão colocar todo o pessoal do Mercado de Farinha, do Açougue Público e das Feiras Livres de Frutas e de Cereais. Para mim não vai caber e se isto acontecer, quero saber e os comerciantes também: Qual será o critério de ocupação?”

“Lá (Calçadão) foi uma vergonha. Até hoje muitas lojas estão fechadas, comerciantes, com Alvará em dia, tirados dos seus pontos e colocados no fim dos pavilhões. Muita gente recebeu um Box, sem nunca ter estado um dia sequer lá dentro. Houve muita covardia e apadrinhamento. Será que eles vão fazer o mesmo na Central de Feiras?”
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, está acontecendo o recadastramento de cerca de 800 feirantes, que ocuparão aquele espaço e a previsão de utilização do local é para depois do carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário