O Santa Cruz entrou no clássico contra o Sport com cinco jogadores poupados por conta de cartões amarelos. O objetivo era claro: ter o grupo completo para a fase decisiva do Campeonato Pernambucano. No entanto, o plano não deu muito certo. Por conta de uma contusão na panturrilha direita, Carlinhos Bala deve ficar fora do primeiro jogo contra o Salgueiro, no próximo domingo, no Cornélio de Barros.
Segundo o médico do Santa Cruz, José Carlos Cordeiro Júnior, Bala sofreu um estiramento e, por conta disso, só deve voltar a participar dos treinamentos na próxima semana.
- Sabemos que a situação dele para este jogo é muito complicada. Vamos trabalhar para ter o atleta à disposição pelo menos no segundo jogo - declarou o médico, destacando que o quadro clínico de Bala preocupa até mesmo para o jogo de volta, no Arruda.
Mas não é somente o atacante que deve ficar ausente por conta de problemas de ordem médica. Weslley, que havia se recuperado de uma lesão muscular na perna, não treinou nesta terça-feira por conta de uma virose. Há, inclusive, suspeita de dengue.
- O caso dele é difícil porque mesmo tendo se recuperado da lesão ainda sente dores. Não podemos cravar que ele está fora da partida, mas entendemos que, além da virose e das dores, o jogador precisa se recuperar física e tecnicamente - avaliou o médico coral.
Compõe ainda o departamento médico do Santa Cruz o zagueiro Éverton Sena (que está fora do estadual, inclusive), André Oliveira e Eduardo Arroz. Eder Túlio, que se quer estreou na equipe, permanece impossibilitado de jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário