O religioso Jaime da Silva, de 59 anos, diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi preso nesta terça-feira (10), em Sorocaba (SP), acusado de estuprar uma garota de 14 anos. Ele foi flagrado por integrantes da Guarda Civil Municipal quando mantinha relações sexuais com a vítima em seu carro, em uma rua do Jardim Novo Horizonte, zona norte da cidade. A menina estava nua no banco traseiro do automóvel e Silva estava sem a camisa. Ela contou aos guardas que era molestada havia um ano. O diácono exigia que ela fizesse sexo oral e, depois, fazia o mesmo com ela.
DIÁCONO PRESO |
O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, reservada para acusados de crimes sexuais. A menina foi submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML). O laudo fica pronto em uma semana.
Em Santa Cruz do Capibaribe (PE), mais um caso de estupro aconteceu esta semana, chegando a três nos últimos dias. Uma jovem de 19 anos foi violentada sexualmente por um elemento até agora não identificado e juntamente com outros casos, a polícia não conseguiu dar uma resposta à sociedade prendendo os criminosos que estão sujeitos a pena de reclusão de 06 a 10 anos sem direito à fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário