O discurso mais polêmico da reunião ordinária da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus ficou por conta do Vereador de Oposição, Wagner Assunção (PMN), que não poupou criticas a saúde pública da gestão do Prefeito cassado José Edson de Souza (PTB).
Na oportunidade, Bolão como é mais conhecido, fez questão de dizer que manterá sua postura como homem público, não fazendo política do quanto pior melhor, mas sim, estará elogiando os acertos e criticando os desmandos que por ventura venha a ocorre no novo governo.
Ainda na ocasião, o Vereador apresentou votos de aplausos a Secretária de Saúde por ter colocado uma ambulância no Distrito de Fazenda Nova e também pelo concerto da máquina de Raio-X.
Nesse momento o Vereador não economizou nas criticas com o Ex-Prefeito, afirmando que o mesmo era médico, juntamente com sua esposa que era secretária de saúde e mesmo assim a saúde era defasada.
Bolão ainda relembrou que, mesmo sendo na época da bancada governista, sempre criticou erros mesmo na gestão de seu próprio grupo.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário