.

domingo, 10 de agosto de 2014

PARABÉNS PAPAIS

Este é meu pai
Hoje ao amanhecer, precisamente às 05:40 quando acordei, logo peguei meu celular, e nele já havia uma mensagem. Ao abri-la, sentir brotar dentro de mim uma forte e indescritível emoção provocada pelo sentimento de "PAI". 

Dizia assim a mensagem: PAI... Palavra pequena, mas de um valor inquestionável! Um grande herói, um homem de muita garra, um grande batalhador!! Parabéns pelo seu dia !

Obrigado filho, agarra-te ao senhor teu "DEUS" que estou fazendo o mesmo e ele nos sustentará com sua destra fiel.

Afirmo que estarei contigo assim como disse o 'Pai'.

Afirmo que senti emoção de ser lembrado, saudades do meu pai que perdi a 38 anos exatamente com 38 anos de idade, e encontrei em "DEUS" a explicação da razão para que tudo isto acontecesse. 

Que este mesmo "DEUS" abençoe e proteja todos os meus filhos e filhas para que o nome "Dele" seja glorificado. 

A saudade do meu 'PAI' chegou bem mais forte hoje, mas a certeza de que tudo passa, trouxe-me o conforto necessária para viver.

Geraldo Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário