O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), não tem mais nenhuma dúvida que será cassado por abuso de poder econômico nas eleições de 2016, e para não ser surpreendido já começa a trabalhar a imagem do seu sucessor, trata-se do vereador Fábio Barros, do seu partido, atual presidente da Câmara que assumiria a prefeitura imediatamente e disputaria sentado na cadeira a eleição suplementar.
Matuto não quer incorrer no erro de João Mendonça e Carlos Santana que foram para a eleição suplementar totalmente desarticulados e acabaram perdendo a disputa para Hélio dos Terrenos e Célia Sales, em Belo Jardim e Ipojuca, respectivamente. Os possíveis adversários na eleição suplementar seriam Ramos (PTB) e Sergio Leite (PDT), que disputaram e perderam a prefeitura em 2016.
Diante do cenário, Matuto já anda pelas ruas de Paulista com Fábio Barros para deixá-lo palatável perante os aliados e consequentemente perante os eleitores. Há quem diga que o veredito poderá sair em agosto e a eleição ocorrer entre setembro e outubro. Resta saber se a estratégia dará certo.
Informações Blog do Edmar Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário