.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mãe é arrastada por 50 metros ao impedir sequestro da filha na Bahia

Mulher estava na porta de casa quando homens anunciaram um assalto.

Mãe foi levada pelos suspeitos com parte do corpo fora de um carro.


Uma dona de casa foi arrastada por cerca de 50 metros ao impedir que dois homens sequestrassem sua filha de 13 anos. De acordo com a polícia, o fato aconteceu na noite de quarta-feira (6), no município de Pojuca, a 77 Km de Salvador.



A mulher estava na porta de casa acompanhada de duas filhas quando dois homens anunciaram um assalto de dentro de um carro. As três tentaram correr para a casa, mas a garota de 13 anos foi arrastada pelos cabelos para dentro do carro. Ao se agarrar a um dos assaltantes, a mãe conseguiu libertar a menina, mas foi levada pelos suspeitos com parte do corpo fora do veículo, sendo abandonada após o carro ter percorrido 50 metros. De acordo com a polícia, o atrito com o asfalto deixou as pernas da mulher muito lesionadas.



Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez a prisão da dupla na BA-504, próximo a São Sebastião do Passé. Naturais da cidade de Catu, os suspeitos tinham pegado o veículo emprestado de um amigo para praticar assaltos. Eles foram autuados em flagrante por roubo e seguem custodiados na carceragem da Delegacia Territorial de Pojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário