.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Major João Bosco em Jataúba mais uma vez


Paulo Floriano - Presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba
O tempo andou, as situações não mudaram e as dificuldades dos moradores da cidade de Jataúba continuam como antes. Em uma audiência pública realizada a mais ou menos 90 dias, com as presenças do Dr. Eugênio Cícero Marques, juiz de direito da comarca local, prefeito Sinaldo, vice prefeito Léo, vereadores, pastores, líderes comunitários, sociedade civil e a imprensa local. Foram discutidos praticamente todos os assuntos inerentes a falta de sgurança no município e suas peculiaridades.

Na ocasião o Major João Bosco, comandante da terceira CIPM, que compreende oito cidades, e entre elas está Jataúba, prometeu empenho e dedicação para atender aos pedidos feitos pelos vereadores e pelo prefeito, no sentido de enviar uma viatura S10, intensificar as rondas empecialmente na zona rural, viabilizar a criação da patrulha escolar entre outros pedidos.




Major João Bosco, Dep. Zé Augusto e Pastor Joanes na Audiência

A criação de uma guarda minicipal e a implantação de um sistema de monitoramento através de câmeras também estavam nas reividicações e para isto acontecer com o poder de atuação dentro dos psdrões exigidos pela situação dos dias atuais, é necessário a criação do conselho municipal de paz para que os recursos municipais, estaduais ou federais possam dispor de uma legalidade perante as leis. Na ocasião o deputado federal José Augusto prometeu colocar nas suas emendas parlamentares, recursos para alavancar estes mecanismos de conter a violência.

Para rediscutir estes assuntos e outros pertinetes, a Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba, convidar toda a população da Cidade para participar da segunda parte desta Audiência Pública que acontecerar nesta quinta feira dia 28 às 10:00 no prédio da Câmara, contando com a presença do Major João Bosco e outras autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário