Após passarem por outras unidades hospitalares, o menor Maurílio que foi do hospital de Jataúba para o hospital da cidade do Brejo da Madre de Deus, pois o médico que estava no plantão em Jataúba, havia acompanhado a menor DAYANE na unidade do SAMU, já que o sistema de reserva de leitos só libera a senha com o acompanhamento de um médico. Do hospital do Brejo, o menor foi encaminhado para o HR em Recife para uma avaliação neurológica e depois de se submeter a tomografia, raio x e outros exames, foi mandado de volta para o sítio riacho do jacú, onde residem também todas as outras vítimas e o proprietário do toyota. Maurílio passa bem e se recupera do susto e dos ematomas na cabeça e outras partes do corpo.
Já Dayane, 15 anos, sofreu fratura em uma costela, foi a primeira a ser transferida no SAMU e foi ser atendida no hospital Otávio de Freitas no Recife. A garota também já se recupera junto dos familiares.
Mônica, a última a ser resgatada das ferragens, foi transferida inicialmente para o hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz e posteriormente para o Otávio de Freitas onde se encontra sob cuidados médicos, sem sentir as pernas, inspirando cuidados e trazendo uma certa preocupação para os médicos.
No dia de hoje na parte da manhã, outra menor que também estava no acidente e foi levada para sua residência pelo seu pai, veio a sentir fortes dores de cabeça e no ouvido, sendo levada para o hospital de Jataúba, medicada e liberada e jovem voltou a sentir dores de cabeça por volta das 16:00 e foi levada de volta para avaliação mais detalhada no hospital de Jataúba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário