.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

JJATAÚBA - MAMÃO DIZ QUE FOI EXPULSO

Em uma longa entrevista concedida na Rádio Jataúba FM na última quarta feira dia 30, o líder político Fábio Luiz Nunes Chaves, conhecido por Mamão (PSB), esclareceu os reais motivos pelos quais deixou o grupo político do ex-governador Eduardo Campos (PSB) a quem ele sempre chamou de "galego" devido a estreita amizade que existia entre os dois.

Em um tom de desabafo, Mamão relatou que desde o mês de Dezembro que Tadeu Alencar e os deputados Diogo Moraes (PSB) e João Fernando Coutinho (PSB) sabiam que ele deixaria o grupo por estar sendo discriminado e desprestigiado pelo Palácio do Campo da Princesas com relação às suas reividicações para Jataúba.

Mamão falou que sua maior decepção foi quando encontrou o Eduardo em Surubim e ele falou para que Tadeu Alencar teria contado tudo e ele iria resolver. A partir dai Mamão disse que sentiu o ponto final porque se Eduardo sabia de tudo e não resolveu, estaria demonstrando que não tinha mais interesse em te-lo no grupo. Segundo Mamão, todas as ações governamentais estariam chegando para a oposição através da secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

Sobre o declarado apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), deixou claro que foram realizadas várias reuniões com o grupo e chegou-se a um consenso que deveria se fazer oposição ao prefeito para sentir o potencial do grupo para as eleições futuras. É que o prefeito que é do PMDB, declarou apoio a Paulo Câmara, segundo o prefeito, alinhado com a posição do seu partido a nível de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário