Pai e filho despejaram gasolina e fogo no quiosque do namorado da mãe. Cristhian Barroso, de 21 anos, está no PS Central do Hospital Irmã Dulce.Mariane RossiDo G1 Santos - FACEBOOK
Wanderlam e o filho Cristhian, que saiu ferido (Foto: Arquivo Pessoal) |
O jovem Cristhian Henrique Gomes Barroso, de 21 anos, que acabou ferido após incendiar, junto com o pai, o quiosque do atual namorado da mãe, na madrugada do último sábado (3), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, apresentou pioras em seu quadro de saúde que, agora, é considerado muito grave.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Irmã Dulce, o jovem está sendo atendido no setor de emergência do Pronto-Socorro Central e seu estado inspira cuidados. As informações detalhadas sobre o estado de Barroso, porém, não foram divulgadas.
Wanderlam Aparecido Barroso, de 42 anos, e o filho Cristhian, se sentiram traídos pela mãe do menino e esposa de Wanderlam, que passou a viver com o dono de um quiosque, no bairro Vila Caiçara. Os dois despejaram gasolina no quiosque e atearam fogo. Porém, houve uma explosão que arremessou Cristhian contra uma pedra. Na sequência, ele bateu a cabeça. Wanderlam foi detido e encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário