Menina de nove anos escreve carta para denunciar abusos sofridosA carta foi encontrada pela polícia na mochila da menina, que teria fugido de casa temendo novos abusos, cometidos enquanto a mãe viajava.
Trecho da carta onde criança denuncia abusos Foto: Reprodução/Internet |
Uma criança de apenas 9 anos, natural de Macgadinho d'Oeste, no interior de Roraima, relatou, em carta, abusos sexuais que vinha sofrendo do padrasto.
A carta foi encontrada pela polícia na mochila da menina, que teria fugido de casa temendo novos abusos, cometidos enquanto a mãe viajava. Antes de fugir, a criança relatou ao monitor da escola onde estuda. O padrasto ainda não foi localizado desde o dia da denúncia.
Entre os relatos escritos estão detalhes dos abusos sofridos, além de um pedido de que a polícia a encontre 'por favor'.
"Polícia, por favor venha na minha casa hoje, é muito importante, porque meu til [sic] quando minha mãe foi viajar ele fez uma coisa comigo [...] Ele aproveitou para me trancar no quarto, e tirou minha calcinha, e minha bermuda [...] Hoje eu estou mandando essa carta para o senhor, porque eu não quero aguentar isso mais", diz um trecho da carta.
De acordo com o portal G1, a justiça determinou medidas protetivas à criança, devendo o suspeito ficar no limite mínimo de 500 metros de distância da menina.
Por: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário