.

sábado, 17 de setembro de 2016

"Ser curvilínea me ajudou a conquistar trabalhos", diz angel Lais Ribeiro
Vivendo a melhor fase na carreira, a modelo fala da relação com o seu corpo, diz que a diversidade é tendência e garante que nunca fez dietas malucas para manter o shape: "Não passo vontade"
Compartilhar





Lais em campanha da Victoria's Secret (Foto: Divulgação)

É certo que Lais Ribeiro está no auge da sua carreira. Aos 25 anos, a top piauiense já desfilou e posou para campanhas de grandes marcas, como Gucci, Dolce&Gabanna e Tom Ford - só para citar algumas. No final de 2015, ganhou as suas asas da grife americana Victoria's Secret ao seu anunciada como uma das novas angels.

Recentemente, ela mostrou as curvas distribuídas em 1,81 m de altura em ensaio nu que fez para a Lui Magazine. Ser uma modelo mais curvilínea não é um problema para Lais, que garante que nunca fez cirurgia plástica. "Sempre procurei estar feliz comigo, independente do que ouvia de outras pessoas", contou à Marie Claire. E quem pensa que ela vive de dieta para manter o shape, se engana. "Não passo vontade."

A seguir, Lais fala mais sobre a realação com o corpo, dos cuidados sem neurose com a alimentação e como está sendo a experiência de morar em Nova York com o filho Alexandre, de 7 anos. Na galeria, veja mais fotos da modelo.

Marie Claire - Você faz muitos trabalhos de lingerie, biquíni e, recentemente, posou nua para a revista francesa Lui Magazine. É possível ver que você é mais curvilínea que as outras modelos. Isso já te prejudicou em algum momento da carreira? Como é sua relação com o corpo?

Lais Ribeiro - Ser curvilínea me ajudou a conquistar trabalhos, como na Victoria’s Secret, que tenho a honra de ser única brasileira entre as novas angels. Minha relação com o corpo é bastante saudável. Procuro manter a forma com exercícios físicos e uma boa alimentação. Me esforço para manter a tradição brasileira!

MC - Numa entrevista, a angelElsa Hosk disse que não gostava das curvas dela quando era mais jovem, mas que hoje adora. Você também já teve um momento como este no início da carreira?
LR - Sempre procurei estar feliz comigo, independente do que ouvia de outras pessoas. Quando jovem, principalmente no colégio, era natural me observarem, já que era a mais alta e a mais magra da turma. Usei isso como impulso.

MC - A Gigi Hadid também é uma modelo mais curvilínea e, numa semana de moda, até fez um desabafo sobre isso depois de receber críticas. Acha que modelos com mais curvas são uma nova tendência na moda?

LR - A diversidade é a tendência! É importante que haja espaço para todos os perfis. Somos um mundo de pessoas diferentes, em que todas são especiais e únicas, e precisam ter seu espaço respeitado.
Lais Ribeiro posa para campanha da Victoria's Secret (Foto: Divulgação)

MC - Nas campanhas da VS vemos que você aparece com lingeries bem ousadas. É uma preferência da marca? Você gosta de que tipo de lingerie?

LR - Como modelo, preciso estar pronta para fotografar todo tipo de produto: dos mais ousados aos mais tradicionais. A lingerie varia conforme a energia de cada ocasião.

MC - Numa entrevista, você comentou que ama baião de dois e peixe frito. Como é sua alimentação no dia a dia?

LR - Eu realmente gosto! É um prato que só como quando visito o Brasil. No dia a dia, minha alimentação é bastante saudável: como muitas frutas, verduras e legumes, e evito gorduras e açúcares. De qualquer forma, não deixo que isso seja uma neurose. Se tenho vontade de comer um doce, simplesmente como. Não passo vontade. O importante é saber ter equilíbrio.
Lais com suas asas de angel (Foto: Divulgação)

MC - Antes de campanhas e desfiles, tem algum truque para chegar em forma?
LR - É uma profissão onde você precisa estar pronta todos os dias. Não existe receita milagrosa para resultados em curto prazo. Se cuidar é uma rotina diária. Prezo pelo saúde, e não pego atalhos.

MC - Já fez dietas loucas para manter o shape?
LR - Nunca! O cuidado com a saúde vem sempre em primeiro lugar.

MC - Como seu namorado [o jogador de basquete Jared Homan]lida com o seu trabalho? Ele opina nas suas propostas? Tem ciúmes?
LR - Este é o meu trabalho, e as pessoas que fazem parte da minha vida entendem isso.

MC - Como está sendo a experiência de ter seu filhomorando com você em Nova York?
LR - Ter meu filho por perto foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Pude leva-lo para morar comigo em Nova York há quase três anos. Fico muito feliz por poder conciliar a carreira com a família. Para mim, é muito importante participar do crescimento e da educação do Alexandre.

MC - Você é bem jovem. Pensa em casar e ter mais filhos?
LR - A carreira é meu foco neste momento.
Lais com o namorado, o jogador de basquete Jared Homan (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário