Na tarde deste sábado (17), foi assassinado no bairro Cohab 1 em Belo Jardim, o vigilante, Adriano Gomes Cavalcante, de 36 anos, que morava na Rua Monteiro Lobato, no centro da cidade.
Ele foi atingido com uma facada no peito, chegou a ser socorrido para o hospital local, onde não resistiu e faleceu.
Segundo o pai da vítima, Seu Josué Ferreira, o filho estava guiando uma moto participando de uma carreata política, acompanhado da esposa, quando um elemento bateu na traseira de sua moto e machucou o casal, houve uma ligeira discussão e o homem foi embora e alguns minutos depois retornou armado com uma faca e um revólver e acompanhado de quatro amigos e já foram de encontro a vítima e a atingiram com uma violenta facada no pescoço.
A Polícia Militar prendeu os cinco acusados em flagrante e os apresentou no plantão policial.
A policia realizava rondas na Cohab I, onde havia uma concentração de um evento político, populares informaram que tava havendo uma briga e tinha um cara armado querendo matar outro, quando a PM chegou no local perceberam que um individuo de nome Eduardo da Silva Pereira, 22 anos, residente na Rua Cel João leite, Lagoa, Belo Jardim, estava com uma arma na mão efetuando disparos no outro.
Ao desembarcarem da viatura Eduardo da Silva tentou fugir, onde a PM conseguiram pegar o mesmo a uns 50 metros do local do crime, a vítima foi socorrido de imediato ao hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações no local, o crime havia sido praticado por vários elementos que enquanto a vítima lutava com o , os demais desferiram vários golpes de faca peixeira na vítima, onde a equipe do GATI conseguiu prender outros dois envolvidos, na ação.
Eduardo da Silva Pereira, 22 anos
Eduardo da Silva levou um tiro na perna esquerda próximo ao joelho, todo os envolvidos foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Os outro dois envolvidos e Lucimario Freire da Silva, 21 anos, residente na Av da Integração, Cohab I, Belo Jardim, e Jhon Marley Rodrigues Silva, 20 anos, residente na Rua Cel Ludogero, Cohab I, Belo Jardim
Jhon Marley Rodrigues Silva |
Lucimario Freire da Silva |
O crime aconteceu 20 minutos após a saída da motocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário