.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRESOS EM CARUARU BANDIDOS QUE MATARAM “BARBOSA TAXISTA”

 Erick Lessa (delegado seccional), Bruno Vital (responsável pela investigação), Antonio Carlos Câmara (Gestor da GPA-1) e Alexandre César (coordenador do Disque-Denúncia Agreste).

Policiais civis da Equipe do Núcleo VI de Repressão à CVLI de Caruaru, a partir de informações obtidas pelo Disque-Denúncia, efetuaram na noite de ontem (09) a prisão preventiva de dois homens acusados do latrocínio que vitimou o taxista José Barbosa da Silva, 57 anos, crime ocorrido no dia 07 de dezembro do ano passado (2011) em Caruaru. Sandro Roberto de Vasconcelos, o “Gigante”, de 24 anos, e Felipe Marinho Pessoa, de 20 anos, foram presos em suas residências, na periferia de Caruaru. O terceiro homem e principal acusado, Anderson Vanderley Nascimento Oliveira, vulgo “Topete”, de 19 anos, está sendo custodiado no Hospital Regional do Agreste, por ter sofrido tentativa de homicídio no último sábado (07).
ÂNDERSON WANDERLEY
Os latrocidas, em depoimento na Delegacia, confessaram o crime e o requinte de crueldade com que agiram, inclusive relatando que assassinaram “Barbosa Taxista”, como era conhecido, com chutes e pontapés na cabeça e ao final atropelaram a vítima com o seu próprio veículo, um fiat uno prata, que no dia seguinte foi encontrado queimado em um matagal ao lado do Cemitério Parque dos Arcos. De acordo com o Delegado Bruno Vital, o taxista em momento algum reagiu ao assalto, mas os acusados, que a princípio queriam apenas dinheiro para comprar drogas, decidiram matá-lo porque este reconheceu Anderson Vanderley, que morava próximo à residência da vítima. Os três acusados respondem na Justiça por outros crimes contra o patrimônio. Ainda para o Delegado que chefiou a operação, este foi mais um resultado bem sucedido de uma ação conjunta que envolveu a Polícia Civil, a população através do Disque-Denúncia e o Poder Judiciário que prontamente analisou a representação da prisão preventiva dos acusados.
FELIPE MARINHO
GIGANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário