.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Após estupros e mortes

Polícia prende dois acusados de participar de estupros e mortes em Queimadas
O crime que chocou a Paraíba na madrugada deste domingo, 12, parece ter tocado também as autoridades e os policiais do Estado. O crime aconteceu quando seis homens fortemente armados e encapuzados promoveram o maior terror registrado nos últimos anos na Paraíba. Eles renderam todos os participantes de uma festa de aniversário na cidade de Queimadas, estupraram todas as convidadas, fugiram com duas e as mataram no meio da fuga. No final da tarde de hoje, dois acusados foram presos.


O Major Jorge, coordenador do COPOM e assessor do Comando Regional da Polícia Militar informou agora a da prisão. Segundo ele, uma mega operação foi montada sob o comando do Coronel Wolgran e com a participação de mais de 30 homens das Polícia Civil e Militar, inclusive do Batalhão de Choque, para identificar e prender os acusados.


Os dois acusados foram apresentados na Central de Polícia de Campina Grande. Nesta segunda-feira (13), ao meio dia, será conedida uma entrevista coletiva para divulgar todas as informações da investigação e da prisão dos acusados.

O crime

Uma verdadeira barbárie foi promovida pelos seis bandidos, que por volta da meia-noite, invadiram uma residência na rua César Ribeiro, no município de Queimadas, Agreste paraibano, onde acontecia uma festa de aniversário. Eles renderam todos os presentes, separaram homens e mulheres, cada grupo em quartos separados, estupraram todas as convidadas e em seguida fugiram levando duas reféns, a recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, de 27 anos. Além das duas, eles levaram ainda a quantia de R$ 5 mil e uma caminhonete Strada, do dono da casa.


Michele conseguiu pular do carro em movimento, mas não escapou da fúria insana dos bandidos, que pararam o carro e a executaram sem piedade com quatro tiros.


Mais a frente, numa estrada que liga Campina Grande a Fagundes, a professora Isabela foi encontrada morta e amarrada dentro do veículo abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário