.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Criança cai em forno de carvoaria e morre carbonizada

 Uma menina de apenas oito anos morreu na tarde de ontem (19) após cair dentro de um forno de carvão, na Zona Rural de Custódia, no Agreste de Pernambuco. Manoele Rosa Silva estava brincando com o irmão de apenas quatro anos dentro de uma carvoaria no Sítio São José, próximo a Estrada de Quitimbu, quando aconteceu o acidente. Segundo a polícia, não havia adultos com as crianças no local.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, Manoele pisou em uma tampa de forno e, como não estava bem apoiada, acabou caindo. O irmão ainda correu para pedir ajuda aos pais, mas, segundo a mãe, nome não informado, a temperatura do forno estava muito alta. Moradores da comunidade e policiais ainda jogaram água dentro do forno para apagá-lo, mas não obtiveram êxito e a menina morreu.


O caso foi registrado na Delegacia de Custódia e ficará sob os cuidados do delegado Willians Cavalcanti. “Esta história está muito mal contada. Vamos esperar a delegacia voltar ao funcionamento normal para apurar o inquérito com precisão. Saber se essas meninas estavam mesmo sozinhas e saber o que os responsáveis têm a dizer sobre isso”, informou o agente de polícia Rafael Carneiro.


A partir da próxima quinta-feira (23), os pais da vítimas deverão ser intimados a prestar depoimento à polícia na próxima quinta-feira.


O forno tem 2 metros de profundidade e 1,5 metro de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário