BR 412 - PB |
Mais uma tragédia chocou a região do Cariri nesta quarta-feira (8), que começou logo nas primeiras horas da manhã, quando uma carreta atropelou um casal de adolescente que trafegava pela BR-412 em uma moto CG-125, nas proximidades da “Barragem de Seu Oscar”, entre as cidades de Monteiro e Sumé.
No final da tarde desta quarta-feira, o motorista da Prefeitura de São José dos Cordeiros, Marcone Alves de Oliveira, ao tentar estacionar um caminhão atropelou o seu filho Wagner dos Santos Oliveira, de apenas quatro anos de idade.
O acidente aconteceu por volta das 17hs e chocou os moradores da comunidade rural de Simão Lopes, onde residia o motorista Marcone Alves.
Diariamente o motorista, pai da criança, estacionava o veículo de frente à sua residência, mas, nesta quarta-feira seu filho correu em direção ao veículo pela parte de trás e acabou sendo atropelado.
A mãe da criança, Maria Lúcia Clementino, ainda tentou evitar o acidente e chegou a fraturar uma das mãos.
O desespero tomou conta da família e um motoqueiro que passava no local do acidente ainda socorreu o o pequeno Wagner Santos para a cidade de Serra Branca, mas este chegou sem vida ao hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário