Através de uma carta, cantores caruaruenses como Almério, PC Silva e Carlos Filho (Bandavoou), Gabi da Pele Preta, Ivan Márcio (Sangue de Barro), Pablo Patriota e Rogéria, cancelaram seus shows no Polo Alternativo do São João de Caruaru.
Segundo eles, a estrutura oferecida pela Prefeitura de Caruaru para a realização das apresentações não era de qualidade. Na terça-feira (27), foi enviada uma carta à Fundação de Cultura e ao prefeito Zé Queiroz, solicitando melhorias em pontos fundamentais para uma apresentação satisfatória.
O grupo foi recebido pelo diretor de cultura do município, Djair Vasconcelos, que marcou uma reunião com a presidente da fundação de cultura, Lúcia Félix, a mesma não dialogou com o grupo nenhuma vez. Com a falta de diálogo, o polo ficará sem os shows desses artistas.
O cantor, Pablo Patriota, falou ao Programa Show da Cidade deste sábado (7), e demonstrou sua indignação.
“Não estamos pedindo favor a Fundação de Cultura. A Fundação tem obrigação de ajudar a música de Caruaru. Vamos continuar fazendo nossos eventos que existem sem iniciativa pública. Estamos exigindo o respeito que a gente merece do poder público”, disse Pablo.
Os artistas também receberam grande apoio pelas rede sociais, em fotos publicadas com a hastag: #músicamerecerespeito e com uma tarja preta.
Liberdade FM / AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário