Uma ex-professora de educação física foi detida nesta segunda-feira após ser acusada de ter feito sexo com um aluno de 16 anos por mais de 30 vezes. A Corte de Staten Island deu uma pena de quatro anos a cada encontro de Megan Mahoney, 24 anos, com o menino. As informações são do The Huffington Post e Daily Mail.
Mahoney foi liberada sob fiança, mas responde às acusações. Ela teria encontrado o mesmo aluno entre outubro passado e janeiro deste ano e, de acordo com o adolescente, que não foi identificado; segundo ele, teriam feito sexo no carro da professora e até mesmo na escola católica Moore High. No Estado de Nova York, onde fica a escola Moore High, é crime fazer sexo com qualquer pessoa abaixo de 17 anos.
A educadora física, que era auxiliar técnica da equipe de basquete feminino no colégio, teria pedido demissão em janeiro deste ano – quando já encontrava o aluno – por ter sido flagrada com ele pela ex-namorada do jovem em uma pizzaria.
Richard Postiglione, diretor de esportes do Moore, também foi investigado por supostamente deixar de relatar as acusações de abuso sexual contra Mahoney e outra professora na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário