.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Distrito de Santa Maria Vive Noite Feliz


Prefeitos Sinaldo e Eduardo Jorge
A noite deste sábado 17 de Dezembro foi marcante para a comunidade de Santa Maria, localizada a pouco mais de 25 km da Cidade de São João do Tigre (PB), terra administrada pelo jovem prefeito EDUARDO JORGE que detém uma excelente aprovação popular, graças a sua linguagem simples e atenção para com as pessoas. Em uma noite memorável especialmente para os concluintes do nono ano da Escola Municipal Manoel Ferreira que a mais de 17 anos foi implantada e tem contribuído significativamente com a formação escolar da pacata e acolhedora população do Distrito de Santa Maria.

FABIANA CRISTINA
 A diretora da Escola, Fabiana, em sua primeira experiência de conclusão como diretora da Escola, esteve sempre preocupada com os mínimos detalhes para que tudo saísse impecável e que a satisfação de todos os convidados, homenageados e concluintes fosse total. A solenidade aconteceu na Igreja católica da comunidade, teve a benção do padre Francisco, além das presenças do prefeito de Jataúba, vereador Paulo Floriano, vice prefeito Léo, secretários Romero Chaves, Iris Ferreira e Zainha. O cerimonial foi coordenado por Geraldo Silva, um dos convidados de Honra da Turma que homenageou também o professor Carlinhos, eleito o professor do ano. Depois da solenidade, houve uma recepção na Escola para os familiares, amigos e convidaos dos concluintes. A alegria da noite foi sequenciada com  o show em praça pública proprcionado pela excelente  banda Chuva de Verão da Cidade de Jataúba.

O momento foi inesquecível e marcante para toda comunidade local que lotou a Capela para prestigiar a noite onde os sete concluintes que participaram da solenidade foram tratados com todo carinho e respeito. Os discursos das autoridades foram marcados por palavras de incentivo para que sigam em frente na superação dos obstáculos que a vida tem a oferecer na interminável luta para uma afirmação profissional.
CONCLUINTES
CONCLUINTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário