Mais uma ação de vândalos aconteceu em Brejo da Madre de Deus, por volta das 23h50min, um jovem que voltava da casa da namorada, percebeu que o veículo da Paróquia São José, um Gol vermelho, estava pegando fogo, e começou a chamar o Padre Marconni, os vizinhos acordaram e juntamente com os vigias ajudaram a apagar as chamas. No local foi encontrada uma garrafa pet com forte cheiro de gasolina. A parte trazeira do carro ficou danificada e o estrago só não foi maior por que os vizinhos agiram rápido.
"A sorte foi que os moradores ajudaram a conter as chamas, se não, o carro tinha se acabado rapidamente", disse Altieres.
O curioso é que pelo menos cinco veículos estavam estacionados na Rua São José, mas somente o carro do Padre foi incendiado.
" Achamos que isso foi premeditado, o carro do Padre estava dentro da garagem e outros carros estavam na Rua, agora cabe a polícia investigar o caso e chegar até a pessoa que fez isso" completou Altieres.
A Polícia Militar fez rondas na tentativa de pegar o suspeito, mas até agora ninguém foi preso.
Este é o segundo ato criminoso em apenas uma semana, na terça feira 29/11 a Barragem de Santana I foi esvaziada prejudicando em 30 % o abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário