.

domingo, 18 de dezembro de 2011

SUPOSTA BRIGA DE "CUMPADRES" NÃO SE CONFIRMA


Os bastidores da política de Jataúba nunca estiveram tão agitados no que se refere a picuinhas políticas e conversas de leva e traz envolvendo os cumpadre, atual prefeito SINALDO e o ex prefeito ANTÔNIO DE ROQUE. Comentários tomaram conta de toda a cidade quanto a possível candidatura a reeleição de Sinaldo em 2012 diante dos comentários do lançamento da candidatura do ex prefeito Antônio de Roque, só que os dois são filiados ao PMDB.

 O acordo para que o Vereador Luzimário (PSDB) que ficou descontente com o grupo pelo qual foi eleito em 2008, deixou a base do atual prefeito e apoiou candidatos ligados ao Governador Eduardo Campos, deu entrevistas assumindo o desligamento do grupo comandado por Antônio de Roque e a poucos meses houve um acordo para que ele voltasse ao grupo de situação e que a vaga de candidato a vice prefeito estava garantida passou por um aval do atual prefeito. Diante destes fatos, fica claro que o prefeito está ciente das pretensões de Antônio de Roque e não existe divergência entre ambos. Neste final de semana aconteceram algumas conversas e boatos foram esclarecidos e chegou-se a conclusão da necessidade de uma grande reunião com o grupo para por fim de uma vez por todas em vazias hipóteses criadas por factoides lendários da política jataubense e que causam estragos no relacionamento do próprio grupo.


No sábado dia 17, o deputado estadual José Humberto (PTB) que foi o segundo mais votado no município com o apoio do grupo de situação, esteve visitando a cidade e participou de uma confraternização promovida pelo irmão do vereador PAULO FLORIANO que também está sendo usado como mentor de alguns fuxicos causadores de mal estar entre ele e o ex prefeito, atingindo também alguns pré candidatos a vereador do próprio grupo. Indagado sobre estes comentários, os cumpadres dizem que tudo será esclarecido nos primeiros dias de 2012 e que prevalecerá a vontade do povo e a sustentabilidade política do grupo. Os dois estiveram juntos em alguns eventos de formaturas e conclusões escolares, e nenhuma divergência ficou evidenciada para que observou o comportamento de ambos que até posaram para fotografia juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário