.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Medo de ser linchado leva casal a se entregar à polícia

Imagens de símbolos religiosos, que possivelmente seriam usadas nos rituais, são encontradas e destruídas.

o ato da destruição dos pertences encontrados na casa do acusado, diversas imagens de símbolos da Umbanda, Candomblé e Catolocismo foram encontadas no local. Queremos deixar bem claro que, nenhuma dessas religiões, prega atos de violência como esses.


GENIVAL RAFAEL - ACUSADO
 Mais pessoas podem estar envolvidas na morte do garoto


Em informações recebidas há poucos instantes, o blog do Ney Lima divulga, em primeira mão, os nomes de todos os envolvidos detidos sob acusação de ter cometido o crime macabro.

São eles: Genival Rafael da Costa, 63 anos e sua esposa Maria Edileusa Silva, 51 anos. Ednaldo Justo dos Santos, 33 anos e conhecido como “Pai Val” e Edilson da Costa Silva, 31 anos.

O pai de santo Ednaldo Justo dos Santos, conhecido como “Pai Val” não seria o mandante do crime e sim que haveria uma quinta pessoa ainda com nome não divulgado, que teria pago pelo ritual uma quantia de R$ 1500,00 e Genival e sua esposa, ficariam com R$ 400,00.

Ainda sobre o caso, em informações ainda não confirmadas, a esposa de Genival, Maria Edileusa, teria confessado que todos os homens detidos, inclusive o contratante, teriam abusado sexualmente da criança antes de sua morte.
VIATURA DA PM QUEIMADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário