CAMINHÃO CAÇAMBA COLIDE COM UM FIAT E MORREM TRÊS PESSOAS.
UMBUZEIRO (PB): Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão caçamba por volta das 12h50 desta segunda (01), matou três pessoas. O fato aconteceu na rodovia PB 102, via que liga Umbuzeiro à Campina Grande, próximo ao rio Paraíba.
A tragédia resultou na morte de três pessoas, todas do mesmo veículo e uma saiu gravemente ferida. O acidente aconteceu em uma curva perigosa logo após o açude Carlos Pessoa, em Umbuzeiro.
Populares informaram que o caminhão caçamba de placa MOQ 5828 colidiu frontalmente contra um veículo Fiat Uno, placa KLU 5030. O caminhão seguia com destino ao rio Paraíba, supostamente seguia em alta velocidade que ao atingir o veículo saiu arrastando-o por aproximadamente 20 metros.
No acidente morreram a professora Givanilda Freire (50) anos de idade (FOTO AO LADO), educadora do Município de Aroeiras, da Escola Severino Filgueira do Sítio Pedra D'água; Um Senhor conhecido como José de Claudete e Marinalva, mãe de Igor, que também estava no carro e foi socorrido pelo SAMU e transferido para Campina Grande.
Todas as vítimas são moradoras da cidade de Umbuzeiro e o motorista da caçamba se evadiu do local.
A polícia Militar da Paraíba esteve no local para dar segurança e suporte aos trabalhos de investigação, também esteve no local o IPC (Instituto de criminalística da Paraíba). Ainda estiveram no local a Polícia Civil e o corpo de bombeiros, que efetuou a retirada dos corpos que estavam presos entre as ferragens.
As cenas eram chocantes, as vítimas todas com esmagamento na face, provavelmente ocasionadas pelo impacto contra as ferragens, ainda braços e pernas fraturadas sem chances de sobrevivência para os ocupantes do veículo.
O carona, um senhor de idade, apresentava braços fraturados, ferimentos na face. Uma multidão acompanhava os corpos sendo retirados do local, entre cenas de comoção e dor pelos curiosos que em meio a tristeza ao ver pessoas sendo mortas pela imprudência ao volante.
(FONTE E FOTOS: Blog do Edinho Santos / Blog Casinhas PE Agreste) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário