Mulher de 32 anos foi assassinada dentro de carro com malote de dinheiro.
Polícia confirma ter encontrado evidências como óculos e chaves da vítima.Do G1 Ribeirão e Franca - FACEBOOK
Dois suspeitos de participação no latrocínio de uma empresária de 32 anos em Batatais (SP) tiveram a prisão temporária decretada, mas conseguiram fugir durante abordagem, confirmou nesta quinta-feira (1º) o delegado do 1º Distrito Policial, Sebastião Mazzaron. Segundo o titular da Polícia Civil, em meio à busca por novas evidências do crime foram encontrados objetos da vítima que podem ajudar a desvendar o caso.
A dona de uma farmácia na cidade morreu baleada dentro do carro enquanto levava um malote com R$ 67 mil, segundo informações da polícia. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação com o envolvimento de dois assaltantes em uma motocicleta.
Mazzaron explica que os policiais se dirigiram a uma casa no município para cumprir mandados de busca do garupa da moto que atirou na farmacêutica e do motorista do veículo. O suposto condutor da moto no assalto, segundo o delegado, já não estava no local, e o outro - o mais novo e possível autor do disparo que matou a empresária - conseguiu fugiu pelo telhado. “Fomos à casa cumprir mandados de busca e entramos na vizinhança. Um deles escapou e outro já tinha fugido de manhã. É questão de tempo”, afirmou.
O titular do 1º DP acredita na participação de outras pessoas no crime e procura evidências para confirmar as autorias. Em meio às investigações, o delegado confirma que nesta quarta-feira (31) foram encontrados óculos de sol e de grau da empresária em um bueiro e, em outro, foram achadas as chaves da farmácia da empresária.
Os objetos devem ajudar a polícia a avançar na apuração. “Não tenho elementos de prova, mas acreditamos que houve executores e participantes que deram cobertura”, disse.
Farmacêutica foi assassinada dentro do carro quando ia ao banco (Foto: Reprodução/EPTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário