.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JATAÚBA - Hoje é feriado municipal

Os Padres ALAN e Cleiton ao final da celebração desta manhã
A festa do padroeiro São Sebastião está acontecendo desde o dia 11 deste mês e o encerramento acontecerá hoje meia noite, horário marcado para terminar o show da cantora Celina Borges. O querido padre ALAN DE LIMA SOBRAL, chegou à Jataúba para substituir o padre Samuel e com seu jeito simples, no entanto determinado e aplicado em suas atribuições para com a Igreja, conseguiu imprimir a sua marca de pastor de um rebanho e fiel aos seus superiores eclesiásticos.
Fieis durante a celebração a poucos instantes na Matriz de São Sebastião

As celebrações cotidianas da Paróquia de São Sebastião voltaram a contagiar a grande nação católica jataubense que tem demonstrado que o Padre Alan vem desenvolvendo um trabalho de evangelização desde a Matriz até as comunidades rurais.

Geraldo Silva rep. da Rádio Jataúba FM e o Padre Alan

Durante a tradicional festa do padroeiro, a participação dos mais diversos segmentos sociais têm sido marca registrada para aquecer ainda mais a fé de nosso povo. Hoje pela manhã, uma verdadeira multidão lotou a Matriz de São Sebastião para participar da Missa Oficial da Festa que foi celebrada por Padre Alan e Padre Cleiton da Cidade do Brejo da Madre de Deus.

Pessoas de todas as idades estavam fervorosamente atentas nas palavras proferidas pelos celebrantes que a todo tempo dividiam com os fieis esta energia positiva de reverenciar o DEUS pai todo poderoso através do seu filho Jesus Cristo.

A procissão está marcada para sair da Matriz às16:30 e apos percorrer ruas e avenidas, retorna à Matriz onde acontecerá a Solene Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Luiz. A festa é realizada pela Paróquia de São Sebastião com total e irrestrito apoio do poder público municipal e da Radio Jataúba FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário