.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mensalão - Pedro Corrêa já foi transferido para o presídio em Canhotinho





O ex-deputado federal pernambucano Pedro Corrêa (PP) foi transferido para o Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, a 210 quilômetros do Recife, por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (8). O tempo de viagem está estimado em duas horas.

Corrêa estava preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, desde o dia 27 de dezembro, quando foi transferido do presídio da Papuda, em Brasília, para Pernambuco. O ex-deputado estava no Cotel, porta de entrada do setor penitenciário do Estado, enquanto esperava uma definição da Justiça de onde deveria ficar detido.

A decisão do juiz Luiz Rocha, da 1ª Vara de Execução Penal, foi dada nessa terça-feira (7), indicando para o presídio semiaberto de Canhotinho.

Com esta decisão, chega também ao fim a especulação de que o destino do ex deputado condenado fosse a Cadeia Pública da Cidade de Jataúba.

Pedro Corrêa saiu de Abreu e Lima (Cotel) por volta das 11:00 e a chegada em Canhotinho estava prevista para às 13:00, o que deve está acontecendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário