.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Homem acusado de cometer homicídios na Mata Sul é preso



Edvaldo foi preso em Amaraji, onde levava uma vida normal e realizava bicos para conseguir dinheiro.

Segundo o delegado responsável, pena do acusado pode passar de 60 anos.

Acusado foi preso em sua residência, em Amaraji foi preso nesta segunda-feira (03), no município de Amaraji, Zona da Mata de Pernambuco, Edvaldo José da Silva, de 31 anos. Ele é acusado de ter praticado homicídios nas cidades de Barra de Guabiraba, Amaraji e Pombos, além de diversas acusações de crimes como lesão corporal e tentativas de homicídios na Mata Sul, nos anos de 2005, 2010 e 2012.

A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Amaraji, juntamente com a Equipe Malhas da Lei de Vitória de Santo Antão. Segundo o delegado do caso, Osias Tibúrcio, o suspeito confessou ser contratado para cometer crimes. Ainda de acordo com o delegado, ele não entregou nenhum nome dos contratantes, por medo de sofrer represálias.

Edvaldo foi preso em Amaraji, onde levava uma vida normal e realizava bicos para conseguir dinheiro. Segundo o delegado Osias, a pena dele pode passar de 60 anos. Ele foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário